Procedimento no caso de problemas com produtos vendidos a granel:
No caso de problemas ou insatisfações de qualidade relacionados aos produtos comercializados a granel ("vícios aparentes") como avarias na embalagem ocorridas durante o transporte, data de validade vencida, ou outros problemas de fácil constatação, o cliente deverá entrar em contato com a nossa empresa através do WhatsApp, telefone ou e-mail, informando nome, pedido e descrevendo os problemas encontrados. Poderemos solicitar uma imagem (fotografia) dos produtos. É necessário que o produto esteja na embalagem original para que a devolução seja efetuada, mesmo que essa tenha sido aberta. A Empório não aceitará reclamações de produtos sobre vícios aparentes que tenham sido entregues há mais de 30 dias, mesmo que as embalagens não tenham sido abertas ou estejam dentro do prazo de validade, uma vez que os produtos alimentícios são sensíveis e possuem instruções de armazenamento específicas. Caso a reclamação seja procedente, providenciaremos a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.
Procedimento específico no caso de problemas com produtos industrializados e de parceiros:
No caso de problemas com produtos industrializados por terceiros ("vícios aparentes") como avarias na embalagem ocorridas durante o transporte, data de validade vencida, ou outros problemas de fácil constatação, o cliente deverá entrar em contato com a nossa empresa através dos canais de atendimento informando seus dados e do produto em quentão descrevendo brevemente os problemas encontrados até 30 dias após o recebimento dos produtos. É necessário que o produto esteja na embalagem original para que a devolução seja efetuada. As mesmas se reserva no direito de solicitar uma imagem (fotografia) dos problemas encontrados. Providenciaremos a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente. No caso de dúvidas ou insatisfações relacionadas à percepção de qualidade de produtos industrializados por terceiros, recomendamos que o cliente entre em contato com o SAC do fabricante indicado na embalagem, informando seu dados e motivo de insatisfação, para que este ofereça um esclarecimento ou mesmo solução, caso se constate um problema.
Procedimento no caso de desistência.