ENTREGA DE MERCADORIAS
*** Não temos ponto para Retirada, as entregas são todas por motoboy.
-> Os Pedidos devem ser feitos através da loja virtual / Delivery.
-> Para Jacobina, Centro e Bairros próximos: Loja Virtual / Delivery.
-> Outras localidades: Loja Virtual. O motoboy entregara a pessoa responsável ou transporte alternativo dentro da cidade. Não enviamos pelos correios ou transportadora.
Atenção: o motoboy não entrega em locais considerado zona perigosa ou de difícil acesso, suas entregas restringe apenas no centro e bairros próximos, bairros mais distantes pode haver taxa extra para à entrega devido a distancia. Locais de difícil acesso como: Fazendas, sítios, condomínios distantes etc. não será feito a entrega da mercadoria o cliente pode indicar um local ou portador para a entrega no centro da cidade.
Compras feitas com nossos Parceiros comerciais: o envio será de responsabilidade do parceiro que pode enviar pelos Correios e ou Transportadoras definido e ajustado pelo parceiro. O envio é feito pelo parceiro comercial direto para você sem a nossa interferência, do centro de distribuição para sua residência.
1) Sobre o prazo de entrega
*O prazo de entrega para produtos em produção ou fabricação é de até: 48h.
Ele depende de vários fatores, como o tipo de produto, a distância entre o ponto de envio e o destino, e o período de produção.
* O prazo de entrega para produtos prontos é de: 12 à 48h.
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento: media de 2 dias.
- Cartão de Crédito Online: a grande maioria das transações são aprovadas instantaneamente pela operadoras de cartão de crédito, no entanto, algumas transações podem ser aprovadas manualmente, neste caso, o prazo de compensação das operadoras é de até 48 horas úteis;
- PIX, Depósito em Dinheiro ou Transferência: após envio do comprovante ou identificação automática no caso de PIX de mesmo CPF e com valor idêntico ao total do pedido;
- DOC ou Depósito em Espécie Caixa Eletrônico: após a compensação;
- Boleto Bancário: após a compensação (48 horas úteis).
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via PIX, Depósito ou Transferência.
As entregas via Expresso e Motoboy são feitas de segunda à sexta-feira das 10h às 18h, não sendo possível agendar nenhum período ou horário específicos, também há entregas aos sábados em horário comercial.
As entregas ao portado ou transporte alternativo ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 17h. Também há entregas aos sábados em horário comercial.
Caso o cliente esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida, o prazo de entrega é pausado.
2) Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto
2.1 - Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto.
O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede da nossa empresa. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.
2.2 - Alteração de endereço após a finalização do pedido
A alteração do endereço de entrega na loja virtual só terá efeito para pedidos feitos após a alteração, nunca para pedidos feitos antes da alteração. Para entrega em outro local o cliente deve entra em contato pelo Aplicativo ou telefone com pelo menos 1 hora antes.
Caso o pedido recém efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco em até 1 horas após a conclusão do pedido informando o ocorrido. Será corrigido o endereço de entrega corretamente. Caso o contato seja feito após 1 horas, o pedido poderá ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.
2.3 - Entregas via Expresso e Motoboy
No caso das entregas via Expresso e Motoboy, apenas uma (1) tentativa de entrega é efetuada de segunda à sexta-feira das 10h às 18h, também há entregas aos sábados em horário comercial. No caso de nenhuma pessoa se encontrar no endereço de entrega para receber o pedido ou no caso do endereço de entrega for uma empresa e os funcionários da recepção se negarem a receber o pedido, a encomenda retornará para a sede da nossa empresa. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio dos produtos.
Caso nenhuma pessoa se encontre no endereço de entrega para receber o pedido, a encomenda retornará para a sede da nossa empresa. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.
3) Sobre o ato da entrega / recebimento da encomenda
Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas.
O entregador ficará responsável por entregar a encomenda ao destinatário na porta de entrada da residência ou na portaria do condomínios, seja residencial ou empresarial, ou seja, o entregador não entrará na residência ou condomínio do destinatário.
Não nos responsabilizamos por encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.
4) Sobre a entrega de itens frescos, refrigerados e congelados
A entrega de produtos frescos, refrigerados e congelados está disponível para CEPs selecionados na Região de Jacobina, Bahia. Para melhor proteção térmica, seu pedido poderá conter pedras de gelo. Evite ao máximo contato direto com mãos e braços. Após a abertura da embalagem, coloque o gelo em um recipiente plástico e deixe-o em repouso em local arejado até se dissolver. Se possível, utilize pegadores metálicos.
Somos responsável pela proteção térmica para que os produtos refrigerados e congelados cheguem ao destino na temperatura adequada. No entanto, após a entrega da encomenda, é responsabilidade do cliente ou do responsável pelo recebimento (incluindo funcionários do condomínio, portaria, parentes, etc) colocar os produtos refrigerados e congelados na geladeira e/ou refrigerador imediatamente. Não nos responsabilizamos pela proteção térmica dos alimentos refrigerados e congelados após a entrega.
4) Taxa de Entrega / Frete
Será praticada a taxa de entrega atualizada e aplicada pelos motoboys da cidade de Jacobina, Bahia. A taxa é somada no valor final do pedido pelo sistema no seu fechamento.
Transporte Alternativos fica a cargo do cliente acertar diretamente com o transportador o motoboy entregara a mercadoria ao responsável pelo transporte alternativo, o qual fica responsável pela guarda e entrega até o destino final. Não nos responsabilizamos pela proteção térmica dos alimentos refrigerados e congelados após a entrega.